Blog

19/06/2014 20:58

Gostaria de dizer que estaremos reunidos com o Rbd de verdade nessa segunda-feira as 19:00

Rbd

18/06/2014 22:48

Personagens

 
 
Mia Colucci Carceres: Rica, mimada, linda, drámatica, geniosa, sempre fala: como é dificil ser eu, tem 17 anos e cursa o 4º ano (1ª temporada) / 5º ano (2ª temporada), é o centro das atenções no Elite Way. Tem um clube que se chama Clube da Mia ou Mia's Club composto por ela e suas melhores amigas Vick e Celina. Filha de Franco Colucci e Marina Caceres sua mãe falecida, mas não tão falecida e sim muito viva, ela só aparece para a filha na 3ª temporada, Mia a conheceu no aeroporto só que ela não sabia que era a sua mãe, esse segredo irá mudar sua vida pra sempre. Não se entendi muito bem com Roberta desde a hora que se conheceram principalmente na 1ª temporada, mas depois descobrem que as implicâncias é que no fundo são muito parecidas. Se apaixona a primeira vista por Miguel, fica provocando o chamado de "caipira", mas logo isso acaba, no último capitulo da 1ª temporada, Roberta que sabe que Mia ama ele e faz os dois ficarem juntos e essa paixão faz com que Mia crescer e não pensar em só em si mesma. Tudo fica perfeito até que chega a Sabrina, atormentando a vida do casal, ela quer o Miguel pra ela mesmo sabendo que esse amor nunca será correspondido. 

Roberta Alexandra Maria Pardo Rey: é muito rebelde,linda, fala tudo que lhe dá vontade para qualquer pessoa, geniosa, adora proteger e cuidar de suas amiga que são Josy e Lupita e sempre tá pronta pra ajudar, sempre tem idéias em sua cabeça e muitas bem malucas ou rebelde, por ser sincera e provocativa precisa ser o centro das atenções, odeia a moda e as patricinha por isso vive em guerra com Mia, provoca ela chamando de Barbie. Tem 17 anos e é filha da Alma Rey uma cantora muito famosa, vai para o Elite Way obrigada por seu pai, se não ficar lá teria que ir morar com ele. Odeia o Diego o que chama de bonequinho de plástico ou de porcelana, na 1ª temporada namora Símon, na 2ª e 3ª temporada com o Isaac,todos para provocar Diego. Para quem é fã desse casal, até esses dois ficarem juntos mesmo demora séculos, isso só acontecem na 3ª temporada, mas nas outras as vezes tem muitos beijos. Na 3ª temporada descobrirá que seu pai verdadeiro é o Reverte e não o Pardo e isso não agradará muito e irá mudar a sua vida pra sempre.


Guadalupe Lupita Fernández: estudiosa, boa, angelical, linda,compreensiva, é bolsista, prestativa e amiga de todos, sempre quer ver o lado bom das coisas e sempre querer ajudar os outros torando-a o alvo das maldades das pessoas. Tem 17 anos e é filha de Rosa, sonha em ser médica para cuidar de crianças como a Dulce sua irmãzinha que tem Síndrome de Down, cuida da sua irmã com muito carinho. Consegue uma bolsa no colégio graças a sua tia Maira Fernandéz, se apaixona por Nico na 1ª temporada, chegam até se casar graças a Roberta, mas isso tudo acaba e chega na 2ª temporada o Santos por quem se apaixona, mas Nico chega e isso a deixa confusa.


Miguel Arango Cervera: é o mais velho, tem 19 anos, ás vezes orgulhoso, marrento mas uma boa pessoa, é amigo de todos, seus melhores amigos na 1ª temporada são Nico e Téo, na 2ª Téo, Jack e Santos e é bolsista. É filho  Morava em Monterrey até seu pai falecer, logo foi para a capital em busca de vingança, achava que o culpado da morte de seu pai era Franco Colucci mas era o irmão dele Carlo Colucci e se matriculou no mesmo colégio que estuda a filha dele Mia Colucci. Passou por muitos problemas, na 1ª temporada a seita queria tira-lo do colégio porque não aceitam bolsistas, na 2ª temporada foi preso por causa de um golpe feito por Gastão e na 3ª temporada bate com a cabeça e fica em coma no hospital. Fazia com que a vida de Mia fosse impossível mas acaba se apaixonando por ela. Namorou muitas meninas, Celina, Vick, a irmã da cobra a Luz Viviana, Romina, Julieta, beijou Roberta no Canadá e deve ter outras que me esqueci.


Diego Bustamante: lindo, tem todas as meninas aos seus pés, é considerado o galã e o mais popular do colégio, ingênuo, tem um enorme coração e vive indo pela cabeça dos outros, as vezes é a cópia de seus pai, é apaixonado por Roberta e seus melhores amigos de Giovanni e Tomas. Filho do politico corrupto León Bustamante e Mabel Bustamante, ele quer que seu filho seja um politico como ele, mas sua grande paixão é pela musica e a banda RBD que a mãe sempre o apoiou, seu pai considera a banda um rock latino sem qualidade. Ele manda Mabel ir para outro país porque ela o traiu com outro e Diego não sabe, Leon faz ele acreditar que os abandonou e acaba conseguindo colocar o filho contra a própria mãe, e acaba alimentando o ódio e a ideia de que ela o odeia, mas Roberta que nunca desiste dele, vai ajudar e apoiar em todos os momentos. Como ele é pegador de primeira já namorou a Vick, Sol, já ficou com Mia no Canadá, Paola, Lola, Yolanda e muitas outras.


João "Giovanni" Méndez López: amigo, ás vezes mentiroso, lindo, vaidoso se preocupa horrores com a aparência, já pintou o cabelo várias vezes começou loiro depois laranja e agora roxo, engraçado, adora brincar com as pessoas, pegador como seus amigos Tomás e Diego, filho de Cosme Méndez e Luisa López, tem 18 anos e veio de uma família pobre que tinha uma indústria de açougues, que fez com que sua família conseguisse ganhar muito dinheiro, tem vergonha de seus pais e por isso vive no colégio ou na casa de seus amigose não quer que vá visita-lo no colégio, na 2ª ou 3ª temporada até fica com ciume de Diego porque sua mãe a chama de filho e se preocupa muito com ele por um fato que ocorreu no apartamento de Diego, se interessa muito pelo dinheiro já ate mentiu e roubou uma grana de Diego para poder sair com uma namorada. Mas ele deveria dar muito valor a familia que tem porque a maioria sente falta desse carinho que eles tem com o Giovanni. Já namorou a Vick e a Augustinha e já ficou com muitas outras garotas e também fez parte da seita.


Pilar Gandía Rosalez: ela é linda, é bolsista, mas uma mentirosa e falsa, ás vezes fala a verdade, acha que a turma não gosta dela por ela ser filha do diretor Pascoal e Glaucia, tem 17 anos. Na 1ª temporada criava cartas anonimas que contava fatos ocorridos no colégio porque sempre estava ouvindo tudo, é uma menina complexada, que acha que todos sempre estão contra ela, mas realmente sofre alguma injustiças da turma, fez parte da seita. Adora infernizar a vida de todos e se diverte fazendo com que se ferrem por isso é fiel escudeira da Sol. Seu namorado foi somente o Joaquim que quase a engravida e Tomas 


Raquel Sender Ramos/Raquel Byron: tem 17 anos, se acha porque faz parte da Condessa de Byron, descobre que Téo tem a ver com a realeza e não descansa até roubá-lo de Josy, sofre com as gracinha de Josy e Roberta e se unirá a Pilar e Sol.
Jaqueline "Jaque" Peneda: enjoada, temosa, fica horrorizada quanto todos pensam que ela é banco de informações como diz. Se une a Pilar, Raquel e Sol, tem 17 anos.
Tomás Goycoléa Kantun: tem 17 anos, é um muito lindo, é o filho menor de Nora Goycoléa , é o melhor amigo de Diego e Giovanni, vem de uma familia rica e não está nem ai com anda que não seja se divertir e fazer os outros rirem. Tem muita facilidade de se irritar ou fazer apostas, odeia mentiras. É um bobo e sempre dá conselhos errados para os amigos. Sempre diz que não sabe fazer nada mas não liga pra isso já que acha que dinheiro nunca lhe faltará. Ficou em recuperação mas graças a Anita conseguiu passar, se apaixona por ela e muitas meninas, mas acaba descobrindo amor em Pilar.
 

Teodoro "Téo" Ruiz Palácios: 17 anos, inteligente e estudioso. É filho de Gustavo e de Márcia, que vivia ignorando a presença de Téo por nunca ter superado a morte de seu filho mais velho Inácio. Téo se sente culpado pela morte do irmão, até porque sua mãe o acusa de matá-lo. Deixou se ser ner distraido e bobo que todos sempre gozavam com ajuda de Ronerta, o que o levou a uma paixão platônica. Teve asma e quando se infiltrou na seita para tentar derrubá-los e ajudar Miguel quase morreu por isso. Após esquecer Roberta se apaixona por Josy, mas terminam porque se sentia muito sufocado e começou a namorar Raquel.


Nicola "Nico" Huber Ayute: 18 anos, filho único, judeu, filho de Yuli e Joel. É apaixonado por Lupita, mas tem que ser noivo de de Karen que também é judia, filha de amigos da familia. Nico também foi dono do bar onde RBD tocou pela primeira vez e onde se formou a banda, que foi dado pelo pai de sua noiva. Até ele terminar com ela e resolver assumir Lupita. Depos é obrigado a largar tudo inclusive Lupita para fazer uam viagem para um ano em Israel. Nesse tempo Yulli escondia todas as cartas e presentes que Nico e Lupita mandavam um para o outro, fazendo Lupita acreditar que Karen tinha voltado com Karen, quando volta descobre que Lupita está apaixonada por Santos e acaba ficando depressivo e em pé de guerra com ele.


Vitória "Vick" Paz Cantú: animada, divertida, linda, meio saidinha,bolsista, é a melhor amiga de Mia e Celina. É muito conhecida no colégio por ser a mais fácil no colégio, ela já ficou com a maioria dos meninos do colégio como o Diego, Giovanni, Tomás, Miguel e outros. Se apaixona por Rocco que faz tudo por ela e é filha de Heitor Paz. 








Josy Luján Landeiros: Tem 17 anos, é a melhor amiga de Roberta e Lupita, lutadora profissional, se irrita facilmente principalmente com os inspetores que tem uma implicância com ela. Se apaixona por Téo mas o relacionamento vive em brigas e idas e vindas, graças a intriga de terceiros. Foi abandona pela mãe e viveu toda a sua vida em um orfanato, Ganhou a vaga no Elite Way porque alguém lhe paga tudo e ela quer descobrir quem é e Gastão é irmão dela porque o pai dele adotou ela.


Celina Ferreira Mitre: tem 18 anos, é a melhor amiga de Mia e Vick, adora dançar e sonha com um grande amor mas guarda esse segredo por medo e insegurança, se senti inferior a todos mas é uma grande amiga, é a unica gorda em sua família que só é magros e perfeitos, por isso prefere estar mais no colégio do que em casa onde é humilhada pela mãe Damiana. É compulsiva por comida e pede ajuda e suas amigas mas quando elas tentam ajudar sempre reage com violência. Já namorou o Miguel.


Joaquim Mascarô: rico, playboy narcisista, 18 anos. Chega na metade do ano e se envolve ao mesmo tempo com Roberta e Mia e depois quase engravida Pilar, mas saiu do colégio para se tratar porque se envolvia com drogas.










Jack Lizalde: 18 anos, rico e antigo no colégio. Antigamente costumava ficar tirando fotos das calcinhas das meninas com seu amigo Iker, mas se apaixona por Sabrina e muda completamente. Acaba virando um dos melhores amigos de Miguel sem imaginar que Sabrina só tem olhos para Miguel e ela quer somente a amizade de Jack.






Icker Villalobos: Na 1ª temporada dá em cima de todas as meninas possiveis do colégio e tira fotos das calcinhas das meninas com seu amigo Jack. 


Sol De La Riva: seus apelidos são Polly Pocket, ananzinha e chaveirinho, falsa, é a pior inimiga de Mia, tem 17 anos, é modelos e por isso seus pais Alberto e Lourdes a trancaram no colégio porque isso não os agrada, acaba roubando a cama de Mia mas não por muito tempo, Mia pega a cama novamente e acaba indo as duas para a direção, até já colocou cola no cabelo de Mia, quer separar Celina e Mia, se unirá a Jaque, Raquel e Pilar para fazer a vida de todos um inferno. Gosta de se envolver com os garotos populares do Elite Way e vai acabar saindo com Diego e Tomas e quer arrancar o Téo de Raquel.


Dolores "Lola" Fernández Arregui:problemática, tem 15 anos, aluna do 2º ano, é meia irmã de Lupita a quem não suporta, por ser certinha, responsável, estudiosa e os pais reclamarem que ela deveria ser igual a irmã, é filha de Viviana, mas Viviana não podia ter filhos e a adotou e ela não sabe. Não consegue ficar mais de três meses no mesmo colégio, sempre que se apaixona por alguém, a pessoa nunca quer ficar com ela, ás vezes por gostar da irmã como Santos e Léo ou porque é ainda é um bebe e só para botar ciumes em outra como o Diego.





Bianca Delay: 14 anos, linda, estudiosa, inocente, aluna do 5º ano,filha de Diana, suas más influências a transformará em uma garota rebelde. Nutre um amor secreto por Mauricio, apesar de que suas amigas preferem  ela com Rocco. Se dão super bem mas parece não ter nada a ver com o outro.


Do lado de Miguel





 
Jorge Luckirin: cursa o 5º ano, 18 anos, é primo de Iker, adora futebol americano e torna o melhor amigo de Jack quando entra no lugar de Iker, Jorge e Jack tem a fama de serem os mais tarados do colégio por sempre ficarem atras de todas as garotas do colégio, já repetiu o ano e agora vive estudando muito para não repetir outra vez.




Diego "Santos" Fontes Echague: é um garoto punk, 18 anos, ninguém nunca tinha reparado que ele ficava na sala, era tão quieto na dele, com cabelos grandes e descuidados, tatuagens e unhas pintadas, mas logo o novo diretor Fontes implica com ele, porque seu estilo não era apropriado no colégio e decide cortar seu cabelo na frente de seus colegas e fazendo com que se revolte, mas depois disso tudo Lupita da um jeito no seu cabelo para que fique mais bonito e fica um gato. Decide gravar na câmera de Rocco os crimes que o novo diretor fazia para se vingar, consegue essa vaga como bolsista no colégio graças a amizade que seus pais tem com os pais de Rocco e se apaixona por Lupita, também é amigo de Lola que é apaixonada por ele para seu desespero, fica em pé de guerra com Nico que volta justo no momento em que Lupita aceita ficar com ele no Natal.


Isaac Ucola dos Santos: tem 18 anos, cursa o 5º ano, entra no lugar de Leonardo quando o colégio se preparava para o Grêmio Estudantil disputado por Roberta e Diego, ele finge estar nos dois lados sem Roberta saber e acaba se apaixonado, é obcecado por ela e ciumento, mas o que ninguém sabe é que está comprometido com Paloma.


Augustinha Lauman Medeiros: 15 anos e estuda no 2º ano, é a tipica menina clássica protegida pelos pais, as vezes acaba falando coisas que não fazem parte de seu perfil somente para aparecer, como na 2ª  temporada porque ela namorava o Giovanni que é mais velho que ela e Lola não tava com ninguém ai ela fica procurando o Santos para fingir ser seu namorado, Eles dizem que se ama mas na verdade o Giovanni está por puro interesse faz questão de ficar com outra quando quiser, as influência de Bianca, Dante e principalmente de Lola, acabam fazendo ela abrir os olhos para a realidade mas o que ninguém esperava, muito menos sua família, é que ela fosse ficar totalmente contra todos.


Anita: tem 19 anos, apesar de não a acharem bonita é muito inteligente, trabalha na cantina do Elite Way na 2ª temporada para ficar no lugar de Catarina. Trabalha muito para conseguir dinheiro para ajudar a sua família, gosta de Tomas mas não tem muita esperança já que na época só tinha olhos para a Sol.








Sabrina Guzman: é filha do produtor do RBD e se apaixona por Miguel. Usa a banda para se aproximar dele, arma muito e não sossega até conseguir separar Mia e Miguel, fazendo com que os dois fiquem muito infelizes, Mia não gosta muito dela por isso a chama de bruxa adolescente.


Francisco Leonardo Blanco Goycoléa: aluno do 5º ano, 18 anos, primo de Tomás e vem do interior, é bolsista graças aos esportes que prática se não fosse por isso não estaria lá, mas fica por pouco tempo porque seu maior sonho era entrar para um time de futebol e isso acaba se realizando, é apaixonado por Lupita mas o ignora por causa de Nico e é o alvo das discussões de Lola e Lupita.







Rocco Bezaury: roqueiro alternativo que se sente superior a todo, 17 anos, cursa o 5º anos, se afasta de seus colegas porque os consideram filhinhos de papai ou poser, por esse motivo sempre estava se envolvendo em brigas, mas se apaixona por Vick e muda completamente por ela. Seu melhor amigo é a câmera digital e ama a música, tem uma linda voz.


Mauricio Garza Alebrija: riquinho mimado e insuportável, 18 anos, estuda no 5º ano. Seus pais são separados e já reprovou um anos, pois suas notas são um horror, fica muito sumido na 2ª e 3ª temporada.


Xavier Alanis: é um garoto problemático e relaxado que só que ficar andando de skatem tem 17 anos, é filho de Inês que agora será como um irmãozinho para Diego. Quando conhece Roberta acaba se apaixonando por ela, quando descobri que ela é apaixonada por Diego se aproxima mais dela para provocá-lo, vai estudar no Elite Way na mesma sala que Roberta e Diego


Dante: um garoto infantil, com notas baixas, é fã e obcecado por Alma Rey, tem 15 anos e estuda no 2º ano, é o melhor amigo de Bianca e Lola. Esconde uma paixão secreta por Lola, adora se meter com os problemas das outras classe principalmente com o 5º ano









Alma Rey: é trabalhadora, independente, inteligente, segura de si mesma, muito geniosa e solidária e deixa de acreditar no amor, é uma famosa cantora, mãe de Roberta, ama sua filha mais do que tudo e faz tudo por ela, mas as duas vivem em pé de guerra, porque ela finge que que não da valor para a mãe apesar de não viver sem ela,é grande amiga de Mia o que faz brigar com Roberta, não teve muita sorte em seus relacionamentos, mas isso pode mudar quando conhece Franco Colucci o pai de Mia. Os dois vivem brigando, o chama de Culote e cara de azedo, porém acabam descobrindo que as implicâncias são algo mais forte do que imaginam e rola até casamento no último capitulo da 3ª temporada.


Marina Cárceres: é a mãe de Mia, cuja a vida e morte são envolvidas em muitos mistérios que vai mudar a vida de algumas pessoas.










Gláucia Gandía Rosalez: esposa de Pascual e mãe de Pilar, gosta muito dos dois mas seu convivio com Pascual não anda muito bem e surgem muitas brigas e é professora de Inglês no Elite Way.




Franco Colucci: fino, hábil, adora trabalhar, é um importante empresário de moda internacional, pai de Mia Colucci adora sua filha mas passa pouco tempo com ela, a interna no Elite Way para proteger do mundo superficial em que vive, foi abandonando pela esposa e se transformou em um duro e frio com todos, mas Alma Rey será a unica pessoa capaz de mudar isso tudo, ela e sua filha são as únicas pessoas de tirar completamente do sério

 

18/06/2014 20:08

Resumo do capítulo 210 da novela Rebelde – 20 de Junho – Sexta-Feira – Último capítulo da 1ª temporada

Eles dizem ao professor que não gostariam que deixasse o colégio, mas sabem que ele tem um projeto e aceitarão sua decisão. Henrique agradece a todos, mas diz que seu projeto diz respeito a crianças carentes e eles precisam de sua ajuda. Leon, furioso, exige que Pascoal reintegre Gastão como inspetor do colégio. Mia desmaia ao descobrir que Roberta trocou sua passagem aérea por uma viagem em um cruzeiro. Depois, comunica a Vick e Celina que não viajará com elas para Orlando, pois decidiu fazer um cruzeiro. Mia encontra Miguel no avião, diz que talvez já não a ame mas tentará reconquistá-lo.

Resumo do capítulo 211 da novela Rebelde – 23 de Junho – Segunda-Feira

Mia e Miguel passam as férias juntos. Enquanto isso, os outros alunos do quarto ano curtem os dias de folga na casa de Diego. Josy diz a Celina que Lupita voltará para o colégio mas Nico não, pois partiu para realizar um trabalho comunitário, já que essa foi a condição imposta por Maíra e pelos pais de Nico para que ele e Lupita continuassem namorando. Nico e Lupita se despedem e prometem esperar um pelo outro. Maíra leva Lupita para conhecer seu pai, pede a ela que ouça a versão que ele tem dos fatos e garante que ele não as abandonou e sempre se preocupou com ela e com sua irmã, Dulce. Raimundo, pai de Lupita, e sua esposa tentam convencer Lola de que Lupita é uma boa moça além de muito estudiosa e que devem ser amigas pois frequentarão o mesmo colégio. Lola, furiosa, responde que não quer ser sua amiga e também não pretende ir para o mesmo colégio.

Resumo do capítulo 212 da novela Rebelde – 24 de Junho – Terça-Feira

Lupita vai até a casa de seu pai. Ele e sua esposa a recebem carinhosamente, mas Lola continua arredia e deixa claro que mesmo que frequentem a mesma escola jamais serão amigas. Miguel e Mia ganham uma viagem a Cancún e decidem viajar sem avisar seus pais. Lupita pergunta ao pai se as abandonou por causa do problema de Dulce. Raimundo responde que se separou de sua mãe muito antes de Dulce nascer, diz que a menina não é sua filha e pede a Lupita que não deixe de amar sua mãe por isso. Tomás e Giovanni se assustam quando Diego grita e diz que foi picado por uma aranha. Josy se preocupa pois, a pedido de Roberta, colocou a aranha dentro do sapato de Diego. Tomás pergunta a Josy o que Roberta tem a ver com o que aconteceu com Diego.

Resumo do capítulo 213 da novela Rebelde – 25 de Junho – Quarta-Feira

Diego, Tomás e Giovanni ameaçam jogar Josy na piscina, caso ela não conte se foi ideia de Roberta colocar a aranha dentro do tênis. Alma discute com o diretor, depois que ele exige que seja pontual em seus ensaios. Ele deixa claro que não vai admitir indisciplina. Alma responde que é uma estrela, e os diretores têm a obrigação de estar à sua disposição. Diego propõe a Roberta que iniciem o quinto ano sendo bons amigos. Cosme e Luiza confessam a Giovanni que foram enganados por um compadre, e estão arruinados. Depois, tentam tranquilizar o filho dizendo que o colégio está pago. Giovanni responde que o colégio Elite é para ricos e, como está pobre, não pretende continuar lá. Por isso, vai pedir que lhe devolvam o dinheiro. Leon revela a Diego que sua mãe os abandonou, e não voltará nunca mais. O Sr. Mendiola comunica ao professor Pascoal que será destituído do cargo que ocupa no colégio.

Resumo do capítulo 214 da novela Rebelde – 26 de Junho – Quinta-Feira

O Sr. Mendiola diz ao professor Pascoal que a comissão determinou que ele precisa fazer mestrado, ou será substituído por outro profissional mais qualificado. Mia entra em contato com o pai, para dizer que ela e Miguel estão bem e não pretendem voltar tão cedo para a capital. Gláucia sugere a Pascoal que inicie, imediatamente, um curso de mestrado. O professor Pascoal dá as boas vindas aos novos alunos. Alunas do quinto ano reclamam que terão que dividir seus quartos com as novatas. Furiosa, Roberta agride Leonardo por jogar coisas em cima de sua cama. Cinicamente, ele responde que, como ela contou que juntava lixo para sustentar seus dez irmãozinhos, decidiu ajudá-la. Depois, furioso, deixa claro que não gosta de ser tratado como um idiota. Gastão informa aos alunos que, além de inspetor, também será professor de educação física.

Resumo do capítulo 215 da novela Rebelde – 27 de Junho – Sexta-Feira

O professor Pascoal diz a Alma que não está disposto a tolerar a indisciplina de Roberta e, como ela gosta de escrever cartas anônimas, decidiu que, como castigo, se encarregará de lavar a roupa de cama de todos os dormitórios. Roberta acusa Lupita de ser a dedo-duro da turma, contando ao professor Pascoal tudo que acontece entre eles. Lisete encontra Giovanni em sua casa. Posteriormente, Vick explica que Giovanni tem problemas familiares e, por isso, pediu para passar alguns dias em sua casa. Roberta decide vasculhar os pertences de Diego, para tentar descobrir por que ele está tão deprimido, e acaba surpreendendo Pascoal que a observa. Roberta diz a Lupita que Pilar voltou a traí-las, e agora tem certeza que foi ela que contou tudo a seu pai. Mendiola comunica a Pascoal que fará seu mestrado via internet, e será avaliado por professores dos Estados Unidos. Pascoal cai, inconsciente.

Resumo do capítulo 216 da novela Rebelde – 30 de Junho – Segunda-Feira

Roberta está convencida de que Pilar é uma traidora e, para se vingar, conta a todos que ela passou as férias numa cidadezinha do interior, e não num balneário como contou. Chorando, Pilar promete se vingar das garotas. A professora Hilda informa aos alunos que Hilário morreu, no mesmo dia em que se casaram. Comovido, o professor Pascoal lhe oferece seu apoio. Anonimamente, Pilar faz chegar até Celina uma cesta com doces e ela, emocionada, diz a Vick que tem um admirador secreto. Vick encontra Giovanni no quarto de sua mãe e, indignada, exige que explique o que está acontecendo. Miguel tenta seduzir Mia, mas ela diz que, apesar de amá-lo, ainda não está preparada. Ele garante que a ama, e está disposto a esperá-la o tempo que for preciso. Leon mostra a Diego uma carta, supostamente escrita por Mabel, onde ela lhe pede o divórcio. Hipócrita, ele pede ao filho que estejam unidos nesse momento.

 
18/06/2014 20:07

MIA E MIGUEL 2 TEMPORADA

por xanahirbdx em 14/03/06 - 14h:35m

 

 

Bom a primeira temporada termina com o Miguel e a Mia indo pra Monterrey ok?
A segunda já começa com eles lá.. depois eles vão pra Cancun juntos.. e passam momentos lindos lá.. o Miguel tenta fazer amor com a Mia.. mas ela naum deixa.. e ele muito carinhoso fala que espera o tempo que ela quiser.. hehe.. mais lindoo!!
ai como eles estão juntos.. eles vão tentar juntar a Roberta e o Diego.. hehe.. 
Nesse tempo ai a Mia e o Miguel vão ter várias discussões por causa do Gaston.. mas eles se reconciliam(que bom ne)!! Bom ai o Miguel vai ser sequestrado(quem mandou sequestrar ele foi o Gaston)! A Mia fica desesperada né.... mas o Miguel, depois do pai da Mia pagar o resgate é livre! A Mia fala que teve muito medo de nunca mais ver ele e tal... ai ela decide fazer amor com o Miguel.... muito linda a cena!!
Só que como o GAsTON É uma droga.. coloca o dinheiro do resgate na mochila do Miguel.. como se ele tivesse feito um alto sequestro só pra conseguir o dinheiro do Franco...
entaum o Miguel é preso! A Mia fica muito confusa e naum sabe se ele é inocente ou naum.. mas quando o Miguel é solto.. (pois ele e inocente) ele termina o namoro com a Mia.. pois ela naum acreditou nele.. buááá!!
Mas depois eles se reconciliam.. mas neste momento aparece uma garota chamada ROmina.. q tb vai atrapalhar a história de Mia e Miguel... :(
A Mia vai pegar ela beijando o MIGUEL na casa dela.. com muita raiva ela coloca o Miguel pra fora.. e o pior é que está chovendu e ai ele fica doente!!
Ai a Mia começa a cuidar dele.. mas na hora que ela beija ele(no rosto) ele chama a Mia de Romina(que mancada!)
Ai ela vai embora com muitaaa raiva!!
O Miguel quer de qualquer forma falar com a Mia.. mas ela naum quer.. entaum o que ele faz: liga no colégio.. fingindo ser o Franco... ai fala pra Mia ir ve-lo(o FRanco).
Chegando lá a Mia vê uma carta de Piter e vai ver Miguel que está com febre.. ai ela cuida dele.. e quando ela está indo embora.. ele fala pra ela naum ir.. mais fofo!!!
Outra vez a idiota da Romina atrapalha a Mia e o Miguel de ficarem juntos.. é o seguinte.. eles estão quase se beijandu.. ai ela aparece e fica super preocupada com o Miguel.. falandu que a Mia naum está cuidandu bem dele e tal.. ixxx!
a Mia fica morrendu de ódio e vai pro colégio.. ai o Miguel diz pra Romina que a única mulher que interessa pra ele é a Mia.. hehhe!!
o Miguel como foi preso naum pode entrar nó colégio... ai ele tenta entrar de qualquer forma.. pede ajuda entaum pra um professor lá..
ai esse professor chama a Mia pra cnversar com o Miguel... o Miguel fala q ama ela e tal!!
MAIS LINDO TB!!
Eles se reconciliam lá na casa dela.. ai a Mia diz que ela desconfiou dele quando ele foi preso.. e q os dois erraram.. ai eles se beijam e a Mia cuida dele mais que tudo.. depois eles dormem no sofá... hehhe!!!
a Mia e o Miguel depois contam paara todos que estão juntos novamente.. ai eles vão e cantam aun hay algo juntinhos.. mais fofo!!
Bom entaum deu pra perceber que eles vão ter muitooosss problemas.. mas que sempre vão se reconciliar.. bom eu resumi um pouquinho o que vai acontecer na segunda temporada com Mia e Miguel.. mas ainda continua essa história.. eu sei até ai.. ok??

18/06/2014 19:58

'Rebelde' está de volta: Veja o que aconteceu com os astros da novela em oito anos!

Saiba o que aconteceu com Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez após oito anos da estreia de 'Rebelde' no Brasil. A novela será reexibida pelo SBT em breve!

 

Passaram-se oito anos desde que o SBT exibiu pela primeira vez a novela mexicana Rebeldeno Brasil. Produzida pela Televisa, a trama se transformou em um fenômeno entre os adolescentes e consagrou AnahíDulce MaríaAlfonso HerreraChristopher UckermannMaite Perroni Christian Chávez como astros do público teen.

+ Dulce María escreve o prefácio de 'Inclassificável', primeiro livro de Mel Fronckowiak

+ Maite Perroni, estrela de 'Cuidado com o Anjo', vem ao Brasil lançar primeiro CD solo

Para alegria dos fãs, a emissora de Silvio Santos anunciou que irá reexibir a novela em breve. Mas o que será que aconteceu com os protagonistas de Rebelde após o fim da produção? Confira!

Anahí
Após a novela, Anahí se dedicou à carreira solo e lançou o álbum Mi Delirio, em 2009. O disco estreou em 4º lugar na Billboard Top Latin Albums e em 2º no Latin Pop Albums. No começo deste ano, a cantora divulgou o single Absurda, mas se afastou da mídia depois que começou a namorar Manuel Velasco, governador de Chiapas, no México.

Dulce María
Ela continuou conciliando a carreira de atriz com a de cantora. Dulce participou dos filmesAlguien ha visto a Lupita e Quiero Ser Fiel e lançou o disco Extranjera. Em 2008, ela lançou o livro Dulce Amargo. Atualmente, ela se prepara para lançar um novo álbum que conta com a participação de um produtor musical brasileiro chamado Dudu. Ela também irá divulgar um dueto com o cantor Julión Álvarez.

Alfonso Herrera
O galã de Rebelde se deu melhor na carreira de ator após o fim da novela. Em 2008, ele protagonizou a comédia romântica Volverte A Ver, no ano seguindo atuou no filme venezuelanoVenezzia, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator no Canadian Film Festival e nos Prêmios Juventud. Em 2011, ele participou do filme Asi Es La Suerte e agora se prepara para lançar o longa Espectro.

Christopher Uckermann
O cantor estava com uma visita programada ao Brasil neste ano, quando viria trazer a turnêViaje Infinito, mas os shows foram cancelados por problemas na produção. Christopher lançou o álbum Somos, em 2010. Seu último single foi Million Dollar Man, divulgado no ano passado, e atualmente ele também prepara um novo material. Além da carreira musical, o jovem também continua trabalhando como ator e foi protagonista da série Kdabra, exibida entre 2010 e 2012 na Colômbia.

Maite Perroni
Assim como Alfonso, Maite também se deu melhor na carreira de atriz. Ela protagonizou as novelas Cuidado Com o Anjo, em 2009, que está sendo exibida pelo SBT atualmente, e ainda estrelou Mi PecadoTriunfo del Amor e Cachito de Cielo. Ainda neste ano, Maite deve vir ao Brasil para divulgar o primeiro disco de sua carreira solo.

Christian Chávez
O artista apostou no mundo da música. Em 2010, ela lançou o álbum Almas Transparentes e dois anos depois gravou o disco ao vivo Esencial. Christian vive atualmente uma polêmica no México, após ter sido acusado de agressão pelo ex-namorado. Mas, polêmicas à parte, o nome do cantor é cotado para estar no elenco do reality show mexicano Top Chef: Estrellas.Recentemente, ele também divulgou a versão em português da música Sacrilegio.

 

 

 

18/06/2014 19:53

6 Coisas que você (provavelmente) não sabe

Montagem / Redação POP

Se tem algo que você sabe é que hoje rola a estreia de “Rebelde” no horário nobre do SBT, competindo diretamente com “Amor à Vida”. Porém, há algumas curiosidades sobre a novela que talvez você não saiba, então é só ler esse especial que você ficará por dentro do retorno desse grande sucesso mexicano.

#01 – “Rebelde” não é uma novela originalmente mexicana
Talvez isso vai te chocar, mas “Rebelde” não é da Televisa e muito menos foi criada no México. Como faz ainda hoje, o canal mexicano comprou os direitos de uma novela já existente na Argentina e produziu sua própria versão. A original se chama “Rebelde Way” e foi criada por Cris Morena, simplesmente a mulher por trás dos sucessos “Chiquititas” e “Floribella”. Bem que a gente viu as semelhanças: são novelas juvenis com muita influência musical.

#02 – O SBT já tentou fazer uma versão brasileira antes do México
O México comprou os direitos de “Rebelde Way” em 2004, mas antes o SBT já pensou em comprar o original argentino e produzir uma versão brasileira. Chegaram a gravar um piloto com os atores (e dubladores) Fábio Lucindo e Marisol Ribeiro, mas não deve ter agradado a cúpula do SBT e deixaram pra lá. Se fosse hoje em dia, entregariam na mão de Íris Abravanel e bateriam picos enormes de audiência.

#03 – Hillary Duff e Lenny Kravitz já participaram da novela
Assim como nas novelas brasileiras, muitas celebridades já deram as caras em “Rebelde” como participação especial. Até mesmo as estrelas americanas Hillary Duff (foi meio forçado chamar ela de “estrela”, né?) e o cantor Lenny Kravitz. Além desses e de outros cantores latinos que provavelmente você nunca ouviu na vida, a banda Gorillaz também fez uma pontinha na trama dos rebeldes.

Divulgação / Televisa

#04 – Ninguém esperava o sucesso no Brasil
Era difícil prever a repercussão da novela aqui no Brasil. Os índices de audiência (pelo menos no começo) foram elevadíssimos, e a vinda da banda RBD (formada pelos atores) quase destruiu o estacionamento de um shopping pelo excesso de fãs. Infelizmente saiu até morte no meio dessa confusão toda. O número de produtos vendidos no país também surpreendeu: CDs, boxes de DVD, revistas, livros… ufa!

#05 – Os rebeldes já estudaram juntos ANTES de “Rebelde”
Antes da novela “Rebelde”, a Televisa exibia uma trama juvenil chamada “Clase 406″ sobre um grupo de jovens que acabava formando um grupo musical. Além de parecer um plágio de “Rebelde”, chama a atenção os atores envolvidos no projeto: Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christian Chávez… espera aí, são os rebeldes mexicanos!!!

#06 – “Rebelde” teve uma versão feita pela Record que afundou na audiência
Após firmar um contrato com a Televisa e produzir uma versão de “Betty, a Feia”, a Record decidiu investir em um remake de “Rebelde” depois de rejeitar produzir uma versão de “Carrossel” (quem diria, heim?). Embora tenha começado muito bem, não deu nem para o cheiro da versão mexicana, tanto que a trama foi cancelada na segunda temporada de uma hora para a outra. E olha que eu estou falando de “cancelado” do verbo “acaba esse negócio aí daqui 5 capítulo, se vira galera”.

 

18/06/2014 19:50

DULCE MARÍA DE VOLTA À ATIVIDADE

 
Foram confirmadas as atividades promocionais do álbum Extranjera – Primera Parte, da cantora, atriz e compositora Dulce María.

Amanhã (26/01), a intérprete de Ya No estará no tapete vermelho do Desfile de Cartoon Network & Boomerang, no centro comercial Antara.

No sábado 29/01 participará do festival da rádio-difusora Oye 89.7 FM, interpretando um par de temas.

Na quinta-feira 03/02, Dulce María viajará aos Estados Unidos para participar no dia seguinte na Fiesta Super Bowl, evento prévio à celebração do encontro entre os Acereros de Pittsburgh e os Empacadores de Green Bay.

Na sexta-feira 04/02, se moverá a El Salvador para intervir no Teletón do país centro-americano.

Fonte: MusX.mx / Tradução: DulceBrasil.com
 

MAITE PERRONI PREPARA GRANDE SURPRESA PARA SEUS FÃS

 
Sem dúvida, a telenovela Triunfo do Amor é um sucesso mundial, pois o sucesso do personagem para quem Maite Perroni dá vida já ultrapassou fronteiras.

O nome de Maria Desamparada tem sido o tema do momento à nível mundial no Twitter.

“Curiosamente Maria Desamparada tem sido um nome muito questionado e muitas pessoas me perguntaram porque eu chamo assim, lhes parece ridículo e estou feliz por ver os fãs e pessoas que me apoiam nesse instante se dedicaram a enviar tweets até virar um trending topic com Maria Desamparada “, disse a protagonista de Triunfo del Amor.

A ex-integrante do RBD foi contundente, em poucos dias a história produzida por Salvador Mejía dará um giro inesperado que vai deixar você sem fôlego.

“Apenas começa o bom, a verdade é que agora acredito que a história começa a amarrar, a concretar e tomar muita força, muitos finais e começam a surgir tramas muito interessantes para os próximos meses“, declarou a atriz.

Em agradecimento ao apoio incondicional que seus seguidores lhe deram, Maite Perroni prepara uma grande surpresa.

“Pretendemos organizar um dia especial e queremos surpreender. Tornar oficial o 14 de março, o dia da mundial de Maite Perroni, porque nós queremos comemorar, que este seja o dia dos fãs.”

“Vamos começar a fazer diferentes atividades e diferentes dinâmicas para que nesse dia algo especial aconteça com algum fã do mundo, para que este ano seja o primeiro ano que nós começamos a comemorar”, disse Perroni.

Fonte: Triunfodelamor.tv / Tradução & Adaptações: MaiPerroni.org / RBD-Forever.com
 

DULCE MARÍA PARTICIPARÁ DO CANNES 2011

 
Em entrevista, a atriz Carmen Salinas, quem atuou com Dulce María no filme mexicano-chileno ¿Alguién ha visto a Lupita? , afirmou que estará presente no festival de cinema mais importante do mundo, o Cannes 2011, juntamente com Dulce María e Christian de la Fuente para apresentarem de maneira formal o filme do diretor Gonzalo Justiniano. Segundo Salinas, eles viajam em março para o velho continente.

O filme conta a história de uma mulher que escapa de um manicômio no México, onde foi internada desde sua adolescência, e consegue cruzar a fronteira para os Estados Unidos para provar que não é louca.

Fonte: Noroeste.com.mx / Tradução: Dulce-World.com
 

MAITE ANUNCIARÁ EM SEU TWITTER UMA SURPRESA AOS FÃS

 
Maite já havia comentado em seu twitter oficial (@MaiteOficial), que teria uma surpresa para anunciar aos fãs. A euforia tomou conta de todos, já que ela não deu pista do que se trata.

Hoje, Maite twittou novamente sobre o assunto, dizendo a todos, que teremos de esperar até amanhã para saber do que se trata. Acrescenta ainda, que se trata uma coisa especial para os fãs, para retribuir o grande amor e carinho que todos temos com ela. Confira o tweet dela e a tradução do mesmo:

MaiteOficial (Maite Perroni B)
La sorpresa q les prometi tendra q esperar hasta mañana… Solo les puedo decir q es con la única intención de regresarles el amor q me dan




MaiteOficial (Maite Perroni B)
A surpresa que lhes prometi, vocês vão ter que esperar até amanhã…Só posso lhes adiantar que é com a única intenção de retribuir o amor que me dão.


E então, depois dessa declaração via twitter, queremos saber dos palpites de todos vocês. Do que se trata a surpresa? Anúncio oficial do CD? Primeiro single solo? O que será? Deixe seu palpite nos comentários desta notícia!

Fonte: MaiPerroni.org
 

DEPOIS DE 2 ANOS DA SEPARAÇÃO DO RBD, O QUE ACONTECEU COM ELES?

 
Já se passaram mais de 2 anos desde que os integrantes do RBD se separaram em 2008.

Anahi, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez… cada um deles tem levado uma carreira solo que os tem feito -alguns mais que outros- a ser muito mais queridos por seus fãs.

ANAHI
Tem sido uma das meninas que mais seguidores conquistou depois de que o grupo mexicano acabou.

Em julho de 2009 e durante a entrega dos Premios Juventud estreiou seu novo single músical, Mi Delirio. A turnê, Mi Delirio World Tour, começou em 3 de novembro de 2009 na cidade de São Paulo.

A cantora, elegida por enlatino.com como a Atriz Juvenil mais influente de 2010, começou a percorrer países como Argentina, Brasil, USA, Espanha… em uma turnê que se prevê que acabe em maio de 2011.

Em 23 de novembro de 2010 lançou a reedição de seu disco como cantora solo, depois do RBD, Mi Deliro do qual se desprende o terceiro single Alérgico.

DULCE MARIA
Se vemos a trajetório desse menina, parece que tem sabido mover-se e buscado outras vias para ser reconhecida. Assim, em 2008 publicou Dulce Amargo, em que se incluem poemas e vivencias próprias.

Em 17 de maio lançou mundialmente seu primeiro single Inevitable, de seu primeiro álbum como cantora solo Extranjera. Teve um grande reconhecimento nas rádios de todo o mundo e se posicionou em primeiro lugar dos listados nacionais de vendas na Colombia, rompendo records com a pré-venda de seu álbum. O mesmo ocorreu na Espanha quando esgotou a pré-venda em tão poucas horas de seu lançamento.

MAITE PERRONI
Após a desintegração do RBD, protagonizou a novela Cuidado con el ángel. Por sua atuação recebeu o reconhecimento como Reina de las telenovelas 2009 em uma importante rede de televisão americana.

Em 2009 participou no elenco da novela Mi Pecado, além de realizar um anúncio para a campanha eleitoral do Partido Verde Ecologista do México. Em maio de 2010 atuou no teatro na obra Cena de Matrimonios na qual interpretou a Elisa. Além do mais participou da terceira temporada da série Mujeres Asesinas (México).

Por outra parte, Perroni lançará em 2011 um disco solo.

CHRISTIAN CHÁVEZ
Esse mexicano, declarado homossexual, trabalha como cantor desde o começo de 2009 sob a liderança de Vega Mannagement.

Christian assinou com Universal Music para a promocão de sua carreira solo, mas por problemas com esta buscou um novo contrato com EMI Music, empresa com a qual publicou seu primeiro disco Almas Transparentes, além dos singles promocionais.

CHRISTOPHER UCKERMANN
Em agosto de 2009 protagonizou Kdabra, primeira série integralmente latinoamericana produzida em qualidade premium. Compôs o tema oficial para dita série: Vivir Soñando. Em setembro de 2010 Christopher von Uckermann apresentou a canção Sinfonía, adiantando seu primeiro álbum: SOMOS.

ALFONSO HERRERA
Depois da separação do grupo, Poncho regressou ao cinema no final de 2008 para protagonizar a comédia romântica Volverte a Ver. Além do mais atuou em várias séries de tv como Mujeres Asesinas e Camaleones.

Em julho de 2010 realizou a gravação do filme La Suerte Está Echada dirigida por Juan Carlos de Llaca e debutou como apresentador do AXN Film Festival 2010.

Aproveite e vote: Que integrante do RBD se converterá na maior estrela?

Fonte: Enlatino / Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com
 

PHOTOSHOOT CKLASS

 
Trazemos duas fotos do photoshoot feito pela Dulce para os catálogos Cklass. Confira!

Fonte: Ultimate-RBD.org
 

[FOTOS] CHRISTOPHER NAS GRAVAÇÕES DA SEGUNDA TEMPORADA DE KDABRA

 
Trazemos algumas fotos do Christopher nas gravações da 2ª temporada de Kdabra. Confira!

Fonte: Comunidade Christopher Uckermann (orkut) / Esmas.com / @EmpireOfUck
 

[MAIS FOTO] PHOTOSHOOT ROBERTO CAVALLI - PARA TODOS

 
Trazemos uma nova foto da sessão de fotos feita pela Dulce para a Revista Para Todos. Confira:

Fonte: ParaTodos.com
 

[VÍDEOS] DULCE MARÍA: PARA TODOS MAGAZINE

 
Dulce María nos fala sobre ser latina e o amor em alguns dos vídeos dos bastidores da sessão de fotos para a capa de Dezembro/Janeiro da Revista Para Todos.

Dulce Maria fala sobre o amor com a Revista Para Todos


Dulce Maria fala sobre ser latina com a Revista Para Todos


Fonte: ParaTodos.com
 

[VÍDEO] ANAHÍ DESEMBARCANDO NO MÉXICO

 
Na tarde de ontem, dia 23, Anahí desembarcou no Aeroporto Internacional do México e foi recebida por um grupo de Fans em sua chegada. Confiram!



Fonte: samuelrbd (youtube)
 

CONFIRAM DETALHES DA APRESENTAÇÃO NA VENEZUELA

 
O Concierto San Sebastián, neste sábado, durou cerca de sete horas. A partir das 4:30 pm o evento começou com o desfile de princesas minicandidatas Fiss 2011. Os espectadores chegaram cedo na Plaza Monumental, suportando as altas temperaturas para presenciar seus artistas preferidos .

Mais de 50 jovens fãs de diferentes estados participaram do evento para ver a artista mexicana Anahí e desesperados para assistir o show, foram até o palanque, gritaram e choraram de emoção, animados antes da saída da cantora.

Os jovens do “Fã-Clube Anahí”, chegaram ao local na madrugada de sábado na ‘Plaza Monumental de Toros‘ suportando calor, sede e fome.

No Super Show teve música para todos os estilos, desde as tradicionais até gêneros mais populares, como reggaeton, salsa, pachanguera, romântico e pop rock. Os grupos regionais, nacionais e internacionais despertaram variadas emoções, a plateia gritou, bateu palmas, cantou e dançou ao som da música de seus artistas.

O palco, luzes, iluminação e produção foram excelentes, mas houve algumas falhas com o som, especialmente na primeira metade do concerto.

Posteriormente, foi coroada a Rainha da quadragésima sétima Fiss 2011.

Os mais esperados

Os fãs de Anahí e também os demais espectadores estavam ansiosos para assistir ao show da cantora mexicana, que começou depois das 11 horas da noite, fechando o evento. Anahí foi recebida com uma chuva de aplausos.

O grupo Los Primera, a cantora Marbelle e Anahí, eram os mais esperados da noite. No entanto, a mexicana Anahí, foi quem levou a noite, não só por ser a cantora que mais expectativas havia provocado, mas também porque seu show foi variado, cheio de movimentos e dinâmico e as mudanças de vestuário que fizeram vibrar os seus fãs por cerca de uma hora.

Fonte: Lanacion.com.ve & Diariodelosandes.com / Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org
 

EX-RBD PROMETE FAZER REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS

 
Nos últimos dias um ex-RBD vem mostrando que sua carreira vai tomar novos rumos e que tem grandes revelações a se fazer.

Qual dos 6 RBD´s estamos falando? Acertou quem disse: Christian Chávez!

Christian anunciou em seu twitter no dia 22/01 que irá fazer uma twitcam onde irá esclarecer todas as dúvidas dos fãs e grandes revelações.

Veja a frase publicada por ele:

Chicos martes 25 twitcam !! 7 de la noche hora LA , “REVELACIONES” ahora si toda la VERDAD.

O mistério que ronda esse assunto vai além da frase publicada no twitter pelo cantor. Há algum tempo Christian tem parado de divulgar seu primeiro albúm solo ‘Almas Transparentes‘ e tem deixado claro insatisfação com algo em sua carreira.

Antes do anúncio da Twitcam (que acontecerá dia 25, nesta terça), o astro deixou o méxico – seu país natal – nesta semana muito chateado e foi morar em Los Angeles; segundo as últimas informações.

Para complementar o ‘mistério’ o ex-RBD foi retirado da lista de artistas do site da gravadora EMI: EMI Artists

O que será que Christian Chávez tem para nos contar ? Lembrando que em Março ele desembarca no Brasil para dois shows com Anahi em SP e RJ com novo Show.

Fonte: SBTWorld.com
 

CHAMADA COMERCIAL DE TRIUNFO DEL AMOR É CANCELADA

 
Não se sabe porque hoje a produção dirigida por Salvador Mejía, Triunfo del Amor, cancelou o comercial onde apareciam todos os atores.

A apresentadora Maxine Woodside, informou sem dar mais detalhes que hoje a produção encabeçada por Salvador Mejía, Triunfo del Amor, cancelou o comercial que continha todos os atores.

A “Rainha da Rádio”, destacou que este cancelamento talvez tenha ocorrido por conta de mudanças no roteiro, no entanto, se desconhece o porque verdadeiro desta decisão tomada pela produção da novela.

Por outro lado, já disseram também que as mudanças feitas nos últimos dias tiveram resultados, porque a transmissão da noite passada registrou 25.3 pontos de audiência com 43.3 de procura.

Fonte: Espetáculos México / Tradução: MaiPerroni.org